domingo, 13 de fevereiro de 2011







Hoje eu acordei mais cedo,
Joguei fora todos os meus medos.
Decidi esquecer de momentos que persistiam em invadir minha vida;
Decidi viver o agora!
Sem apegos ou receios, ser tão somente o EU que tanto busquei em mim...
Decidi hoje mudar toda a história, ir para longe, esquecer da hora...
Enfim, mudar tudo que me incomoda!
E tudo isso que me cura talvez em ti chegue a doer...
Mas como perder a chance de provar do mais doce veneno???
Ah, esse é o sonho do meu momento, como não querer prolongar o tempo...
Quando tudo pra mim for apenas momento!
Chega o ponto em que toda essa minha certeza me atrapalha;
Porém decidi também que ser quem sou me basta,
Nessa historia, meros figurantes já não significam nada...
Mas já não quero mudar o destino!
Quero apenas a minha chance de RECOMEÇAR.

By: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário