sábado, 19 de fevereiro de 2011

O infinito é realmente um dos Deuses mais lindos...







Já imaginei que milhões de coisas seriam pra sempre,
Que meus amigos seriam sempre os mesmos
Até mesmo que o meu gosto musical nunca mudaria...
Porém hoje percebo meu mero engano,
As coisas mudam, 
As pessoas mudam,
Talvez eu mesma tenha mudado mais que todo mundo...
As mudanças são necessárias para evolução humana
Sentimentos nascem 
Sentimentos se perdem 
Sentimentos são jogados fora
Antes eu acreditava que tudo era "pra sempre"
Hoje creio mais no "que seja infinito enquanto dure".
Mas dentro de mim 
Ainda guardo coisas infinitas 
Pois passei a acreditar no Infinito não de forma inacabável,
Não de forma inabalável,
Mas sim em sua forma mais significante...
Na forma do inesquecível,
Presente além da distância
Presente nas melhores lembranças
Guardado nos lugares mais secretos...
Onde mesmo que tenha acabado continua presente.
E acreditando desta maneira, infinita mas talvez mutável
Acreditando hoje nos ideais de hoje 
É que acredito que algum dia 
Quando tudo for silêncio
Alguém vai lembrar de mim 
E mesmo quando eu não exixtir 
Poderei ser o infinito para alguém.

                                                                                  
                                                                          By: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário