sexta-feira, 18 de março de 2011


Na intimidade’ 

Resolvi revelar segredos, segredos que estão escondidos por trás dos meus piores medos... Hoje o que me torna fria ou insensível é tudo aquilo que um já me fez chorar, acreditar nas pessoas cegamente, amar demais, perdoar de novo, de novo e de novo... Isso causa a certeza de que você sempre vai aceitar tudo e no final acaba sendo realmente assim. Aprendi a ver as coisas não só pelo lado bom e maravilhoso, mas analisar com cautela, descobrir onde os meus passos me levarão... Já não amo tão facilmente e já me desapego rapidamente, a fins de evitar danos ou sofrimentos maiores! Faz muito tempo que parei de pensar no que pensam ao meu respeito, afinal ninguém me conhece, nem eu mesma, pois sou mutável e busco sempre ser melhor, acredito fortemente nos meus ideais e sei que o único lugar onde posso encontrar minha felicidade é em mim mesma... Cuido dos meus amigos como uma extensão de mim, como parte de mim, e sou chata ás vezes, ah sou sim... rsrsrs, quando acho que estou com a razão, sou capaz de gritar e fazer confusão... Gosto de aproveitar meus momentos, pois eles não voltam, e é desses momentos que lembro sempre, e que me trazem minhas melhores risadas...  Hoje tenho a certeza de quem sou, e assim sou feliz! Agradeço a Deus todos os dias, nos bons ou maus momentos sou grata, pois nos bons sei que o Senhor guia meus passos, e nos maus o Senhor me ensina a caminhar sozinha, mas nunca solta a minha mão! Recebi a minha melhor bênção que todos os dias me alegra e me dá a certeza do verdadeiro amor, minha filhota Sofia, a razão do meu viver... E diante de tantas coisas boas nessa vida, tenho a certeza de que não preciso de mais nada.  





Um comentário:

  1. oii, tem selinho lá no meu blog pra você ' . *--*
    http://andreasouza01.blogspot.com/ BeijOs'

    ResponderExcluir