quarta-feira, 18 de maio de 2011



Aprendi a não ter medo do futuro, aprendi a não esperar pela vida, aprendi a não esperar nada de ninguém, descobri que sou capaz de mudar meu destino, descobri que só eu sei o meu caminho, descobri que as vezes nem eu me reconheço e que tudo que passei não poderia ter sido diferente, hoje me sinto completa, não por ter tudo, e sim por ser capaz de lutar pelo que anseio. Ah me orgulho de seguir meus instintos, não me arrependo de nada, pois tudo que eu faço tem um motivo (nem que seja cachaça demais e que depois eu nem me lembre o motivo), mesmo assim eu tenho um motivo, mesmo que não faça nenhum sentido. Não me preocupo com a opinião alheia, até porque se fosse para me ajudar me dariam conselhos, me dedico as coisas que acredito, sou realista e não sou de tipo que chora ao ver um amor indo embora, acredito que o melhor está por vir... meu coração as vezes é duro e sem senso de humanismo, outras vezes é tão mole que dá até raiva, mas meus sentimentos são sinceros, minhas palavras são sinceras, falsidade não faz parte do meu dia a dia, reciprocidade sim, minha risada é escandalosa, mas não tenho medo de esconder o que sinto, muito menos o que penso, de tudo que já vivi guardo as lembranças mais bonitas e alegres, e do que sofri, aprendi onde não errar novamente. Hoje eu quero a plenitude do hoje, amanhã quero o melhor dia de todos e ontem ... Ainn Saudade’S

2 comentários:

  1. [b]E essa risada escandalosa, essa cachaça que só se sabe o motivo depois, fazem parte de uma mulher linda, amiga, que ri, que bebe, e ainda tem que encontrar caçolão por onde vai(rsrsr)
    E É A MELK QUE A GENTE AMA...A ADMINISTRADORA da sua própria vida...Amuh tu Melkinha>.♥

    ResponderExcluir
  2. Hehehe adorei !!!!
    Te amo tb amigaaaaaaaaa !!!
    A cachaça é essencial, mas o "Caçolão" eu dispenso viu ... kkkkkkk ♥

    ResponderExcluir