quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cansada das loucuras sensatas.


Tentando ver a vida com leveza, me estressar menos com o que não vale a pena, fixar meus olhos nas coisas mais simples, abrir meu coração para os sonhos dos quais já esqueci a tanto tempo, me encantar com um sorriso, me entregar em um abraço. Cansei de usar o tempo como desculpa para esquecer de mim, cansei de trabalhar para fugir dos problemas, ou até mesmo de não conseguir esquecer os problemas de trabalho, to afim de pensar menos e viver mais, percebi que ainda acho minhas loucuras tão sensatas! Quero o extremo, quero as melhores histórias e lembranças, quero achar um lugar que não me indique limites, onde antes de entrar seja necessário jogar tudo fora, onde nada será prioridade maior do que a minha felicidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário