quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Enojada ...


Ter que conviver com certas situações me deixam no mínimo revoltada, ver como algumas pessoas tem a capacidade de mentir sem medidas como se isso fosse levá-las a um lugar melhor... Tenho meus erros mas nunca precisei diminuir ninguém para me sentir melhor, nunca nem passou pela minha cabeça prejudicar alguém, não entendo meios utilizados para chegar-se a um fim tão pobre! Os que mentem a tal ponto de acreditar na própria mentira, ou nem saber o que é real, como se vive nesse mundo fantástico onde uma verdade inexistente move seus caminhos, como ser tão frio calculista e covarde por algo tão tosco? Não sou ninguém pra julgar, mas não agüento mais ver esse nojo, são poucas as minhas idéias de certo ou errado, mas numa definição breve: certo seria o que faz bem e errado é o que prejudica alguém, nesse ponto vejo uma ambição sem limites que nunca levou a nada e rio ao saber que realmente nunca vai levá-lo a nada, que toda essa sua pobreza de espírito te guiará pelo resto de sua vida, fingir uma santidade insana, a sensação que tenho quando te olho é simples, não sei quem você é, não sei o que vai falar de mim quando eu sair, não sei como vai tentar me ferrar mais uma vez, não tenho medo, tenho talvez pena, ou não, talvez seja só repugnância ao que suas caras fingem ser, cara você está fazendo isso errado, se quer crescer, subir na vida tenha ao menos uma idéia de ética, tenta ao menos contar para todos a mesma história, você nem precisa que alguém te derrube, sempre cai sozinho! E o que você tem hoje é o que sempre vai ter, pois mesmo que um dia você consiga o que deseja não vai durar por muito tempo, acredito nas recompensas por merecimento o que vem de forma suja e desleal vai embora rapidinho e te afunda mais! Quanto a mim estou tranqüila, porque minha vida segue no mesmo ritmo, sabendo sim que por mais que seja difícil alcançarei tudo que eu desejar, porque tenho coragem para lutar e tenho ética, respeito e capacidade. Mas sinceramente olhar para sua cara me embrulha o estômago e não vejo a hora de poder te dizer isso e um pouco mais, não que eu tenha algo a ver com a sua vida, mas por desencargo de consciência preciso tirar essa aversão de mim e dizer tudo, mas tudo que está engasgado, acho que vou levar uma listinha com os tópicos para não esquecer de nada, quero muito que esse dia chegue logo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário