domingo, 16 de outubro de 2011




Relato de uma Desapegada ...

E vivi o desapego até que o amor veio tirar meu sossego! Mas uma dose de amor faz bem, muito bem! Meu único e verdadeiro amor está de volta pra minha vida, logo eu a rainha do desapego to aqui amando e achando que amo mais a cada dia... Mas ele é o motivo da maioria dos meus sorrisos, não tenho como evitar isso, é forte de enfraquecer! Mas desapego é desapego e vai ficar guardado, pode ser que precise desapegar uma dia, talvez seja preciso desapegar todo dia, desapegar das mágoas, desapegar do que me irrita, do que me atrasa, tudo que não se deve levar adiante. Agora estou feliz, feliz por inteiro e sem medos, acho que nunca tive tanta certeza do que eu queria como tenho agora. Então que seja o que tiver de ser, vamos continuar desapegando, continuar amando o que for bom, vivendo os melhores momentos, lembrando só do que nos faz sorrir... Hoje eu quero amar da melhor forma que houver pra se amar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário