quarta-feira, 22 de junho de 2011

Só te dói aquilo que você aceita.


Não posso negar que já sofri, nem esqueci o quanto chorei, não dá pra fingir que nunca senti aquela dor que não se sabe de onde vem, o aperto, a angústia, a falta de ar, típicos de um coração despedaçado pela força da despedida de um grande amor, a sensação das mãos esmagando o coração e o pensamento de como seria viver sem aquela pessoa, ah como é difícil imaginar, como planejar um futuro que havia sido depositado em outra pessoa, se essa pessoa simplesmente vai embora sem se dar conta que te leva com ela...
Porém o tempo passa, prioridades mudam, sentimentos se transformam, o amor se torna apenas uma lembrança, boa ou má, mas só uma lembrança. Essa é uma dor que todos sentem um dia, uma dor que ensina a viver o que é real, com o tempo se aprende a viver com a ausência do outro, que temos que seguir, e eu acredito fortemente que se não deu certo é porque o melhor está por vir, não o eterno, mas pelo menos alguém que te faça viver os teus melhores momentos, hoje tornou-se difícil despertar o meu amor, pois tornei-me realista e exigente, não porque tenha generalizado meu sofrimento,mas sim por ter um amor maior a mim mesma, por saber que certos sofrimentos demasiados, ao fim não valem a pena, ao fim nada acrescentam, não quero um amor tão simples, quero somente o avassalador, do qual eu não possa fugir, pois enquanto puder e quiser, estarei fugindo, porque o amor nos prende mesmo que não queiramos amar, porém sofrer é uma escolha, pois só te dói aquilo que você aceita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário