sábado, 2 de julho de 2011


Existem fases e momentos, coisas explicáveis ou não, e tudo que vivo caminha lado a lado ao que não se explica, ao que não se entende, mas pra que precisar entender, preciso de pouco, basta-me apenas viver!
E de todas as experiências, e de todas as fases, nessa sinto-me plena, sinto-me livre, e mais capaz que nunca. Essa plenitude me dá a certeza de quem sou agora, há pouco tempo tive minha fase de refletir e repensar, mas agora tudo está em seu lugar. Não sei se essa fase de amor próprio demasiado pode me fazer mal algum dia, pois não me sobram tempo para os amores, nem para as ilusões, não estou a fim de me doar pra ninguém, muito menos preciso que se doem para mim, pelo contrario, estou tentando evitar, já sei que não posso corresponder paixões, amores ou melancolias. Para muitos que me conhecem minha insensibilidade quanto aos dramas e romances, torna-se cada vez mais evidente, porém nada como ter meu amor só pra mim, não ter que dividi-lo com alguém que ao fim não supre as minhas expectativas, e ao meu modo amar não faz parte dos meus planos, se existir alguém no mundo capaz de me convencer o contrário que seja, não tenho medo de nada, mas como aprendi a escolher meu caminho, meu destino, estou seguindo, com preocupações egoístas, girando em torno de mim, e sem tempo para distrações, o que estou vivendo é mais uma parte do inexplicável, do que não dá pra entender e do que eu quero viver simplesmente nessa essência, da felicidade pura e da realização, se essa fase durar hoje, amanhã, ou muito tempo, só tenho a certeza que quero vivê-la intensamente. E diante de tantas coisas que não consigo e nem sou obrigada a entender, não sei por que as pessoas não conseguem ser felizes sem ter alguém para amar, se não têm ninguém para depositar a culpa da sua felicidade ou sofrimento, pra mim essa questão é simples, minha alegria ou tristeza dependem apenas de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário