domingo, 10 de julho de 2011




E mesmo que eu deseje aquele amor que me leve aos céus, que aperte meu peito de saudade, que encha meu estômago de borboletas, que me faça esquecer o resto do mundo, que me tire os pés do chão, que me enlouqueça em cada toque, que me faça amar mais a cada beijo, aquele amor que nunca dá vontade de ir embora... E mesmo assim, prefiro meu sossego, mesmo assim prefiro a minha certeza de ser feliz por mim mesma, prefiro minha liberdade, meu poder de decidir meu caminho, ir tomar uma sem ter que dizer pra onde vou, beijar quando eu quiser, apaixonar-me ou simplesmente desligar o botãozinho dos sentimentos, viver só pra mim, seguir meus instintos. Mas mesmo assim se chegar a hora em que eu não possa mais escolher, se algum dia alguém surpreendente me levar pra fora do meu mundo, ainda vou estar tranqüila, pois a arte de DESAPEGAR-SE é para poucos, e tenho a certeza que se algo não me fizer bem, não merece nem o meu tempo, se for pra ser que seja perfeito, pois se em algum momento uma lágrima cair já não é mais o que eu sempre quis! Que seja eterno enquanto me fizer bem, pois não me prendo ao que não se move, ao que não me leva adiante, e como tudo que começa um dia acaba, tenho que seguir meu caminho, para que ao fim reste apenas a certeza de que valeram a pena as minhas escolhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário