domingo, 31 de julho de 2011



Não pertenço a ninguém além de mim, não me espera, pois nunca chego na hora certa, nem se iluda, renda-se apenas as minhas vontades, e é o máximo que posso te oferecer, te fazer bem por alguns momentos, te fazer sorrir e depois simplesmente partir, sem hora certa pra voltar, voltarei quando a saudade bater, ou por vaidade, só para ouvir tuas palavras alimentando meu ego, sempre que eu quiser e somente quando eu quiser, não que eu não te dê alternativas, te dei alternativa sim: me esperar quando eu estiver afim, adoro teu colo, adoro teu carinho ... Mas você sabe que isso não é suficiente pra mim, não minto, não te engano, apenas sou teu sonho. Não esqueça que te quero bem, mas esse meu desapego não me deixa ir além, e assim vamos seguindo, sou teu abrigo enquanto me fizeres bem, sou teu refúgio enquanto meu querer me trouxer de volta pra você, e é no meu olhar que teu sorriso reflete, e é em ti que penso antes de dormir, mas sabe como é, pra mim tudo isso ainda é pouco! Então continuemos assim, você me faz bem e eu te faço feliz e que seja infinito enquanto for assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário