terça-feira, 13 de setembro de 2011



Demorei pra chegar aqui, demorei pra encontrar as palavras que talvez nem sejam as palavras certas, mas preciso dizer o que vivi, o que senti, os meus melhores momentos, enfim meus melhores sentimentos ...

Ao colocar meus olhos em você, só eu sei como te quis, cada pedacinho teu que eu conhecia só me dava a certeza que você era especial, assim a cada dia te queria mais. E a vida aos poucos nos dava a chance de nos aproximarmos e eu sempre dava um jeitinho de estar perto de você. Como esperei o dia em que meus lábios tocaram os teus pela primeira vez, momento único, mágico, que continua intocado nas minhas lembranças. Assim tudo fluía cada vez mais intenso, de forma até emocionante, mas nenhum tempo que houvesse era o bastante. Cada olhar, cada toque, cada sorriso, a perfeição dos nossos instantes, como eu falava de você, já não conseguia esconder o quanto você me fazia bem, éramos cúmplices e nada que fizéssemos longe um do outro tinha sentido. Te levei pro meu mundo, minha família, minha casa, minha filha, tua presença era essencial e eu sabia definitivamente que te amava, você era parte de mim, parte da minha vida! Superamos muitos momentos difíceis, tantas barreiras e até mesmo pessoas que não eram capazes de entender a grandeza do nosso sentimento. Por um momento até nos separamos, mas foi o tempo suficiente para percebermos que a nossa felicidade só havia com nós dois. E eu te amava mais a cada dia, o sonho era real, o amor realmente existia, os planos, os desejos, estava tudo tão certo, estava tudo tão perto, e de ter se feito tão mágico, talvez tenha doído mais, muito mais quando acabou, tudo que construíamos juntos tornou-se pó em um instante. Fui magoada, mas sei que você também se magoou, aquele amor que era meu, que era nosso sonho nos fez chorar, doeu, pois foi a primeira e única vez que acreditei no meu futuro unido ao futuro de alguém. Resolvi seguir, aliás, tinha que seguir, nada mais me fazia acreditar em nós dois, e assim vivi, sorri, posso até ter amado de novo, mas nada se comparou a grandeza, a força, ou até mesmo as mudanças que o teu amor causou em mim. Não dá pra voltar atrás, nem mesmo seguir sem lembrar esses momentos que foram tão importantes pra mim. Só queria que soubesse e no fundo você sabe o quanto importa pra mim. Foram quase dois anos compartilhando nossas vidas e vivendo do nosso amor, nunca vou te esquecer, mas te guardei como a minha melhor lembrança, tentar novamente é algo quase impossível e talvez até não nos faça bem, afinal já se passou tanto tempo, tanta coisa mudou, então lembra de mim como eu lembro de você. E te agradeço por ter me feito sentir, viver, sonhar, a essência de um verdadeiro amor, lembra que te desejo sempre o melhor, que quero te ver feliz, e que quando eu parar pra pensar em você a primeira imagem será sempre a do teu sorriso, da demora pra arrumar o cabelo, das unhas roídas que nem me deixava olhar, um dia desses lembrei até de como você ficava gostosinho com aquela calça xadrez, de como alisava meu rosto e de como eu gostava de te olhar, você me mostrou que as coisas não são eternas, mas que tornam-se infinitas! Obrigada por tudo e um Feliz Aniversário que Deus te cubra de bênçãos e que a cada dia você seja mais feliz!

“ Tudo isso me ensinou a amar menos, sofrer o mínimo possível, na certeza que tudo pode mudar, viver o agora, ser feliz agora e sei lá ... Tô aqui pra aprender o que mais a vida quiser me ensinar. Então guardemos o melhor, mesmo que as coisas não acabem bem, pois para tudo há um início, um meio e um fim e uma razão para que aconteçam da forma que acontecem! ” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário