domingo, 16 de outubro de 2011




Ao meu amor...
Acho que não sabia que te amava, nem tinha idéia do quanto te amava, até que seus lábios tocaram os meus outra vez, ali eu soube que te queria a única coisa que não sabia e não sei é como passei tanto tempo longe de ti, esse tempo que também me dá a certeza que nada do que vivi se compara ao nosso amor, você desperta em mim o desejo de ir além, me faz até sonhar com o pra sempre... Na certeza de que o teu amor me transforma em alguém melhor, no meu infinito desejo de fazer-te feliz, na minha ânsia por teus beijos, no abrigo que encontro em teus braços, no teu sorriso encontro a minha paz. Posso agora dizer que a minha felicidade está completa, não há ninguém no mundo que faça eu me sentir assim, só você meu amor, o amor da minha vida, agradeço a Deus por ter nos dado essa nova chance, não tenho dúvidas que é com você que quero viver os meus dias!       
Que deus abençoe o nosso amor ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário